Música, Arte, Sustentabilidade, Reciclagem e Cooperação com a natureza....isso é BOOM Festival
Do Site:
É um festival dedicado a todos os espíritos livres.
É uma celebração da intuição e telepatia como vemos como uma comunicação de mudanças ao longo desses poucos dias e como no final, não há mais necessidade de palavras.
Estamos re-nascer de novo em uma realidade de estar em constante Universal Trance, neste estado, todas as mudanças são possíveis, o Universo é "em nossas mãos" ... nós podemos moldá-lo!
O objetivo é participar de uma grande família mundial no continuum do tempo presente e juntos permitindo que a cultura, o amor, a Terra Sagrada e da arte para derreter e misturar-se e eventualmente ... Boom! Todos nós tomamos um grande passo juntos ...
Cada cultura é expressa pela sua arte, que emana através das muitas expressões e formas que ele assume. Um evento cultural como um meio de expressão não apenas incidir sobre um dos aspectos da arte, mas no todo.Boom é um evento de arte, nascido de uma cultura que tem crescido muito à margem da cultura mainstream alcançar novas expressões e visões. Um mundo inteiro de pessoas envolvidas em alternativa, a cultura psicodélica e independentes se reúnem para mostrar e partilhar o que encontraram dentro da Fractal consciente, a Totalidade, a Unidade, a Verdade.
Pensamentos, músicas, esculturas, pinturas, roupas, filmes, fotos, ideologias, experiências, comunicação, filosofia e muito mais, tudo de ampliar as possibilidades de experiências de nossa vida. Todos adicionando ao Universo.
A Lua Cheia de Agosto sempre foi nosso guia na medida em que o calendário Boom está em causa. É uma tradição em curso com alguns anos (é a 8 ª edição) e este decretou as datas do festival Boom desde o seu nascimento em 97.
Boom festival, devido à sua metamorfose consciente e propriedades de mutante, que acontece a cada dois anos em sintonia com a verdade da impermanência, em sincronia com a Lua Cheia.
O tema escolhido para 2010 é a água ....
O tema para o Boom 2010 é um Incorporação do conceito de imersão em água. Ela simboliza um retorno ao pré-formal, com uma sensação de renascimento e nova circulação, pois a imersão multiplica o potencial de vida. O simbolismo do batismo, sempre relacionadas com a água, é central no cristianismo ou no hinduísmo. Quando se mergulha na água o velho homem é completamente imersa. Quando ele sai da água, o novo homem de repente aparece.
A água no planeta que temos hoje
Desde a Revolução Industrial, a maior parte dos rios do nosso mundo têm sido tratados imprudentemente como uma forma conveniente de transportar os resíduos para o mar, afetando a biodiversidade de milhares de quilômetros de vias, prejudicando a saúde humana, e no final poluir as águas costeiras e marinhas.

Lovelock afirma que os oceanos vão expandir alimentada por loops de feedback, como a perda da cobertura de gelo reflexivo, passa a ter absorvent aquecer a água escura, a morte de algas carbono-comer como os oceanos quentes e acidificar. Estes ciclos vai explodir nas próximas décadas, e temos de parar a retórica da moda sobre o desenvolvimento sustentável e "tecer o som do despertador em nossos sonhos. Nós precisamos dar uma resposta mais como os habitantes de uma cidade ameaçada por uma inundação. Temos que parar de fingir que é um caminho de volta para que a Terra confortável e bonito que deixamos para trás, no século 20 "
Água no mundo moderno
Fato: Em 2015 a água será comercializado nos mercados mundiais, como o petróleo
Reserve o seu convite: etickets@boomfestival.org