Serviços

Se você quer divulgar seu trabalho na net, o blog é a opção mais interativa, expressiva, informal, personalizada e barata.
Fotos, vídeos, forum de discussão, player no blog, calendário de eventos, seguidores, comunidade, links de redes sociais, link direto com o seu site, clientes e fornecedores, links de suas novas postagens direto no seu twitter, facebook, google friend connect, google buzz e muito mais.

Blog com a sua Exposição de Arte Virtual
Blog para Escultores, pintores, ceramistas, artístas plásticos
Blog para escritores, roteiristas, cartunistas etc...
Blog divulgação para Bandas e Músicos

Blog para Bandas e músicos- Personalizado de acordo com o estilo musical, repertório com vídeos, fotos, músicas próprias, agenda, fã clube, forum de discussões e muito mais para ser explorado com as novas ferramentas e recursos que estão chegando para nós Blogueiros do ramo da música e arte virtual.

Personalização de Blogs pessoais

Personalização de Blog pessoal, com forum de discussão, fotos, player das suas músicas favoritas para os seus leitores e muito mais...

Blogs corporativos e Empresariais

Os Blogs crescem pois geram uma maior interatividade entre os clientes e os fornecedores, o Blog é mais informal e passa maior segurança...Leia mais sobre em Mkt Portal 13.

Escolha o seu tipo de Blog e entre em contato:
artelojavirtual@yahoo.com.br
skype: artelojavirtual


Luz e Paz
Arte Loja Virtual
Quando Tempo é Arte há harmonia

Ter um site bonitinho já não resolve mais

Com o crescimento consistente da web, tanto em número de usuários como no tempo médio online da população brasileira, de 48 horas/mês, como na presença empolgante nas mais diversas redes sociais, tem ficado evidente para muitas empresas a necessidade de estar presente no universo digital, seja através da reformulação dos seus velhos sites, ou mesmo da iniciação de um projeto novo de vendas pela web.

(artigo para o Portal PEGN – Globo)

Temos assistido ao sucesso perpetrado por algumas empresas na internet, como a Tecnisa, que já virou sinônimo de boas práticas, que até já vendeu pelo Twitter e pelo Iphone, que está presente no Formspring e no Tablet, além de ter uma operação muito bem estruturada de atendimento, seja online ou offline, àqueles que fazem contato.

Por outro lado, ainda podemos observar empresas que consideram que seu site, reformulado há alguns anos, ainda está bem “bonito”, portanto, concluem não ser necessário atualizá-lo. Para essas eu gostaria de dar uma triste notícia, ter um site bonitinho já não resolve mais. Se ele foi feito ou refeito sem os pré-requisitos básicos para que seja “encontrável” (desculpem o neologismo) ou mesmo para que seja mais interativo com seus clientes ou interligado às redes sociais, eu lamento muito, mas hoje ele não é de grande valia aos seus negócios!

Ao concluir isso muitas empresas renomadas estão passando a dar maior atenção ao que tem ocorrido à sua volta, como o Fran’s Café, que reformulou seu site para aprimorar o atendimento aos seus clientes. Ou então a rede de móveis Etna, que lançou sua megastore virtual com mais de quatro mil produtos.

Além de bons exemplos no mundo do turismo como a Decolar.com, que oferece planos de milhagem e fornece descontos especiais em newsletters segmentadas. Ou o lançamento de 1400 títulos em português de livros digitais pela Saraiva.com para o iPad, com preços até 30% menores que as versões físicas, assim como sua concorrente, a Livraria Cultura, que também tem uma loja virtual com 150 mil títulos disponíveis para download. Ainda temos a Sony Music que reinventou seu modelo de negócios apostando na venda de músicas para celulares e internet.
Há também as redes sociais que proliferam com boas opções, como a +QueReceitas, site de relacionamento voltado aos profissionais e amantes da culinária, focado em aprendizado gastronômico. Ou então o Vaga-lume, de música e entretenimento, a rede Drimio, voltada para integrar pessoas às marcas, existente há um ano e que já tem quase 70 mil usuários. Ou a ByMK, voltada para o mundo da moda, que já conta com 80 mil internautas cadastrados e já foi utilizada por agências de publicidade e a rede voltada para quem é apaixonado por cinema, a MovieMobz, que tem mais de 25 mil usuários.

Apesar disso, muitas empresas ainda estão “patinando” com relação ao que fazer no mundo da web e nas mídias sociais, utilizando-a para divulgação pura e simples, perdendo a oportunidade de se relacionar e aprender mais sobre os seus consumidores.

Arte Loja Virtual